GRANDE TOUR DA ESCÓCIA

Saídas

Data de saída escolhida: 09/07/2022
Tipo de transporte: Sem Transporte
Duração da viagem: 08 dias / 07 noites

cidades a serem visitadas:

ESCOCIA: 2 Nts Edimburgo , Inverness , 2 Nts Tierras Altas , Lago Ness , Wester Ross , Isla de Skye , 1 Nts Fort William , Stirling , 1 Nts Glasgow , 1 Nts Edimburgo

Viva esta Experiência

O Reino Unido é formado por lindos países, de paisagens incríveis e muitas tradições. Visitaremos nesse roteiro a Escócia, Conheceremos Edimburgo, as Terras Altas. Será uma viagem de lindas descobertas por uma região da Grã-Bretanha repleta de história, cultura e lindas paisagens. A cultura desta região é bem forte e tradicional, as belas paisagens se espalhando pelas colinas e cidades emblemáticas como as Terras Altas e Edimburgo estarão em nossa rota.

  • roteiro

 

1º dia - Cidade de Origem / Edimbrugo
Chegada em Edimburgo e traslado ao hotel. Tempo livre para curtir uma das mais belas cidades da Europa. Um dos grandes atrativos da cidade reside em seu centro medieval repleto de lendas e histórias aterrorizantes, para conhecer todas elas propomos uma excursão opcional Misteriosa Edimburgo, que sem dúvida o surpreenderá. Sempre que o horário de chegada do seu vôo permitir, ao final da tarde você encontrará o guia que o acompanha na recepção do hotel. Jantar e acomodação.

2º dia - Edimburgo
Café da manhã escocês. Visita panorâmica com guia local. A capital escocesa oferece muitas atrações para o viajante; a área medieval em torno da Milha Real, a distância que separa o castelo onde a cidade foi fundada e o Palácio de Holyrood, a sede do Parlamento escocês e do famoso Closed, na cidade nova, um fantástico conjunto arquitetônico de estilo georgiano, Encontramos as clássicas praças circulares os jardins privados, e das colinas podemos descobrir belas vistas panorâmicas sobre a cidade e o Estuário da Ria Forth, destaca Calton Hill, acompanhado de edifícios classicistas construídos para comemorar as vitórias sobre Napoleão. Tempo livre ou se desejar, pode fazer uma excursão opcional ao interior do Castelo e Capela Rosslyn. O castelo é o símbolo de Edimburgo e o monumento mais visitado da Escócia, a Capela de Santa Margarida e a chamada pedra do destino são uma verdadeira relíquia. A apenas 15 km entre florestas e montanhas está a Capela Rosslyn, um lugar cheio de magia e mistério, ligado aos Templários e à lenda do Santo Graal. Retorno a Edimburgo e tarde livre.

3º dia - Edimburgo - Inverness - Terras Altas
Café da manhã escocês. Saída para a região das Terras Altas, no caminho avistamos a icônica ponte de ferro sobre a Ria do Forth, recentemente declarado Patrimônio da Humanidade. Se há algo que faz parte da cultura escocesa este é o Whisky, para conhecer seu processo de fabricação e seu sabor faremos uma paragem numa destilaria típica, visita e degustação. Chegada em Inverness capital das Terras Altas, centro comercial e administrativo, cidade localizada nas margens do Rio Ness . e tempo livre para passear pela cidade e contemplar as vistas desda a colina do Castelo.Se desejar, pode fazer uma excursão opcional interessante para ver o Castelo de Cawdor, um magnífico exemplo da arquitetura baronial, o castelo não é apenas um monumento, é a residência habitual da Condessa de Cawdor, uma das linhas reais mais antigas da Escócia, foi o quartel general do clã Campbel. Continuação para hotel no altiplano, jantar e acomodaçao..

4º dia - Terras Altas - Lago Ness - Wester Ross - Terras Altas
Café da manhã escocês. A primeira paragem é no mítico Lago Ness (Loch Ness em escocês) que talvez seja o maior motivo para a nossa visita à Escócia. Faremos um passeio de barco até chegar ao Castelo Urquhart, que nos lembra a luta do clã e a lenda do monstro onde dizem que mora neste lago e popularmente o conhecemos pelo nome de Nessie. Após o passeio continuamos em direção a Wester Ross, descobrindo: Loch Maree, vales glaciais, longas praias e florestas exuberantes, que a tornam uma das regiões mais bonitas da Escócia, próximo da costa está os Jardins Inverewe ( entrada incluída) um surpreendente espaço natural que nos lembra a obsessão do seu fundador Oswood Makenzie, por conseguir um jardim botânico com plantas da África, Ásia e Oceania. Almoço em restaurante. Continuamos o nosso caminho pelas terras de Ross, e a última paragem será para visitar as cachoeiras Roggie, a cor negra de suas águas nos surpreenderá, local preferido dos salmões para desovar. Retorno ao hotel as terras altas. Jantar e acomodação.
 
5º dia - Terras Altas - Ilha de Skye - Fort William
Café da manhã escocês. Saída para Kyle of Lochalsh e paragem para fotos em frente ao o famoso Castelo Eilean Donan, Alçado numa onde três rios convergem,um enclave de beleza singular que o tornou um dos mais emblemático do planalto escocês e cenário de um grande número de filmes. Entramos na Ilha de Skye por estrada, a Ilha do Céu, o último grande reduto da cultura gaélica. Seguindo a linha das Montanhas Cuillins, atravessaremos a parte oeste da ilha até chegar às Kilt Rocks, impressionantes falésias cujo formato dá nome à típica saia escocesa. Começamos nosso caminho de volta para a capital da ilha, Portree (o porto do rei), terra animada. Tempo livre para comer. Se desejar e as condições climáticas permitirem, pode fazer uma excursão opcional para ver uma colônia de focas, pegando um barco no ambiente de Dunvegan. Daisa da Ilha novamente pela estrada e chegada a Fort William. Jantar e acomodação.

6º dia - Fort Willian - Ptirling - Glasgow
Café da manhã escocês. Próximo a Fort William, seguindo a linha Loch Line, lago que faz parte do Canal da Caledônia, chegamos a Glencoe, o chamado de Vale das Lágrimas, devido à triste história que ali se passou no dia 13 de fevereiro de 1692, quando 38 membros do clã McDonalds foram assassinados. por não aceitarem o rei Guilherme de Orange. Continuação pela zona montanhosa de Trossachs. Tempo livre curto e saída para Stirling. Visita ao famoso castelo (entrada incluida). Se queremos reviver o passado, este é o lugar. Stirling e o seu castelo são espaços que evocam histórias de vikings e grandes heróis escoceses, como Robert de Bruce ou William Wallace.  Saída para Glasgow e passeio panorâmico com guia local da cidade dos negócios, universitária e de designo ligado a C. R. Mackintosh. Durante o século XIX foi o protagonista da Revolução Industrial, quando tudo se fabricava en Clyde, o rio que banhava o centro urbano. Os testemunhos desses tempos são os edifícios vitorianos, entre os quais estão o Kelvingrove ou a Prefeitura, localizado na George Square,o autêntico coração da cidade. Do passado medieval destacamos a catedral, e nos arredores do rio encontramos um exemplo interessante da arquitetura contemporânea com: a SEC Armadillo, a SSE Hydro Arena, inspirada na tradição de estaleiros da cidade, e o Museu Riverside. Jantar e acomodação..

7º dia - Glasgow - EdimburgoCafé da manhã escocês e dia livre para desfrutar Glasgow, visitar museus ou fazer compras. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional a New Lanark, uma cidade-museu localizada às margens do Clyde, declarada Patrimônio da Humanidade. A visita é uma experiência única que nos remete ao século XIX, no auge da Revolução Industrial, quando, por iniciativa de David Dale, foi construída uma fábrica de algodão com gestão de Robert Owen, que a tornou a maior do Reino Unido. Visitaremos a escola, a fábrica e o local onde viviam os operários da fábrica. Saída para Edimburgo. Tempo livre e se desejar título de despedida à noite pode fazer um passeio opcional com jantar show para desfrutar da tradição escocesa em termos de danças, música e comida, também provaremos os típicos "haggis". Acomodação.
 
8º dia - Edimburgo - Cidade de destino
Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado para traslado ao aeroporto para embarque no voo à sua cidade de destino. Fim dos nossos serviços

Documentos
Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade.
Seguro viagem com cobertura mínima de EUR$ 30.000,00.

Observações
Os apartamentos na grande maioria dos hotéis, acomodam bem 02 pessoas. Ao acrescentar uma cama, extra normalmente inferior, para acomodar um terceiro passageiro pode propiciar desconforto, difícil circulação e utilização do banheiro, podendo ocasionar alguns atrasos para os clientes. Tendo em conta estas informações, embora exista a opção de apartamentos triplos, nossa empresa não aconselha este tipo de hospedagem.

Ingresso nos pontos de visitação não incluídos, exceto quando mencionados no item "PACOTE INCLUI".

Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.

 

serviços

Pacote Inclui:
- Hospedagem em hotéis categoria turistica superior, com café da manhã incluso, 06 refeições;
- Traslados no exterior com assistência;
- Transporte em veículo de turismo com ar condicionado;
- Profissional Europeu falando espanhol;
- Barco pelo Lago Ness em Inverness
- Entradas: Jardins  Inverewe, Castelo de Starlin
- Visitas conforme descrito no roteiro;
.

Pacote não Inclui:
- Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis, documentos.
- Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
- Passeios exclusivos.
- Aereo. 

preços

Valores por Pessoa saindo de Porto Alegre, a partir de:

DUPLO TRIPLO INDIVIDUAL
Euros 1.803,00
EURO 1.803
Euros 1.775,00
EURO 1.775
Euros 2.585,00
EURO 2.585
 

 

Formas de Pagamento
À vista 3% de desconto no dinheiro, depósito, pix ou Cheque.
Cartão de Credito e Cheque: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + 11 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Dinheiro ou Cheque) + 9 parcelas sem juros. Sendo que as 3 primeiras parcelas deverão ser pagas antes da data do embarque.

buscar hotel

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?